Já está disponível para consulta o novo Estatuto do Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Terceiro Grau (SINTEST/BA). O documento atualizado é resultado do esforço conjunto da atual gestão e categoria, que aprovaram as novas alterações em assembleia geral extraordinária realizada no dia 28 de agosto (Leia mais).

A diretoria recebeu do Cartório Santos Silva em Salvador, na manhã desta terça-feira (29) a versão final do documento, marcando com isso o início de um novo paradigma para a atuação sindical do SINTEST, pautada pelo profissionalismo, ampla participação e diálogo em defesa da categoria. Confira aqui, o novo Estatuto do Sindicato.

“Cumprindo uma missão histórica de 30 anos, o SINTEST constrói com a categoria a atualização de seu estatuto permitindo, a partir deste momento podemos dar entrada em nossa carta sindical. Parabéns família SINTEST”, declarou Firmino Júlio, Diretor Geral do SINTEST/BA UNEB.