Servidores vão às ruas em protesto à aprovação da reforma da previdência de Rui Costa

Manifestando sua indignação contra a reforma da previdência de Rui Costa e em defesa da aposentadoria dos trabalhadores do funcionalismo público saíram em caminhada na manhã desta terça-feira (04) da Praça do Campo Grande até sede da Polícia Civil  na Praça da Piedade.

O SINTEST/BA junto às entidades, centrais sindicais e milhares de servidores públicos, tomaram as ruas do centro de Salvador em apoio aos policiais civis que vem sofrendo ameaça de demissões pelo governo, após as ações truculentas da Polícia Militar contra os servidores presentes na sessão de votação da PEC 159, ocorrida na última sexta-feira (31/01), na Assembleia Legislativa da Bahia.

O movimento unificado de todas as entidades e centrais sindicais que representam os servidores, trabalha na construção de uma greve geral do funcionalismo público estadual, a fim de rebater as atitudes arbitrárias do governador Rui Costa contra o serviço público.

Pela primeira vez foi criado um ambiente propício para a deflagração de uma greve geral do funcionalismo público estadual, e todas as entidades precisam aprovar em suas assembleias essa iniciativa histórica para o serviço público da Bahia. – afirmou Firmino Júlio, Coordenado Geral do SINTEST/BA-UNEB.

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Deixe o seu comentário!

Artigos relacionados

URV: Lista de beneficiários para apresentação de contracheque

[output_post_excerpt]

SINTEST se reúne com representações de base para discutir estratégias sobre a Estatuinte

[output_post_excerpt]

Segurança pública: para quem?

[output_post_excerpt]

Comentários

Não existe comentário para o Post.

Fechar

Compartilhe conosco o seu depoimento!

Strong Testimonials form submission spinner.
Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados com * são obrigatórios.

Fechar

Links Úteis

Tem alguma dúvida,
mensagem, elogios
ou sugestão?