Resumo da assembleia com Geraldo Magela do dia 28 de novembro

O advogado do processo do abono salarial, Geraldo Magela, esteve no Auditório do Sintest no dia 28 de novembro, em reunião com os servidores que são beneficiários no processo de Abono Salarial. Ele informou o andamento do precatório (Processo 0099200-48.1995.5.05.0015), sobre os pagamentos efetuados aos beneficiários em virtude do implemento de idade, dos acometidos por doenças graves deferidas por lei e a situação da lista geral de pagamento.

Foi estabelecido também, por meio de votação unânime dos participantes, o pagamento da importância de R$ 50,00 (cinquenta reais), de todos os autores/beneficiários, para a contratação de perito contador, objetivando a realização de novos cálculos, em observância a variação salarial e atualização monetária.

Sobre o pagamento, o recolhimento da importância de R$ 50,00 (cinquenta reais), será realizado através do SINTEST/BA por meio de depósito bancário em conta poupança, em nome do sindicato ou na própria sede, no horário de 08h30 às 12h e das 14h às 17h. A conta disponibilizada para depósito é: Banco Bradesco – AG: 3673-0, Conta Poupança: 0000842-7.

Os autores/beneficiários que realizarem pagamento via depósito bancários, deverão enviar o comprovante para o e-mail: sintestba@bol.com.br ou sintest2@uneb.br, constando no corpo de e-mail o nome completo e a matrícula.

Qualquer dúvida entrar em contato com o Sintest, pelo telefone: (71) 3384-0016

Confira no link abaixo a Ata na íntegra:

ATA DA ASSEMBLLEIA DO DIA 28 DE NOVEMBRO, DO PROCESSO DE Nº 0099200-48.1995.5.05.0015