Convite para Solenidade de posse da nova Coordenação e Conselho Fiscal do SINTEST-BA

O Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Terceiro Grau do Estado da Bahia-SINTEST/BA, tem a honra de convidar a todo (a)s para a solenidade de posse da nova Coordenação e Conselho Fiscal para o biênio 2018-2020, que será realizada nesta quinta-feira (06), no Auditório 4, Modulo 6 na Uefs. Após a cerimônia haverá uma Confraternização na área do Museu Casa do Sertão.

O Sintest/Uneb disponibilizará ônibus fretado para seus filiados interessados em participar, com lotação de 25 lugares, com saída às 10h00, do Campus I e retorno às 19h00 para a Uneb. Contamos com a presença de todo (a)s!

No anexo desta publicação encontram-se a retificação da data da posse da nova Coordenação Geral e do Conselho Fiscal eleitos do SINTEST/BA, biênio 2018/2020. O aditivo retificando a alteração da data da posse que seria dia 04 de dezembro conforme edital nº 001/2018, prorroga para o dia 06 de dezembro, por dificuldades de agendamento de espaço.

Confirmação da Presença:
e-mal: sintest2@uneb.br