Comunicado sobre paralisação da Aduneb

Por deliberação em assembleia geral, a Aduneb realiza paralisação com portões fechados em todos os campi da Uneb, entre os dias 06 a 11 de agosto. Entendendo ser um momento importante de avaliação quanto as reservas democráticas de diálogo e unidade para enfrentar o grave cenário por que passam as universidades públicas do Estado da Bahia e, compreendendo as lutas dos colegas servidores docentes, institucionalmente como categoria que, junto com os servidores técnicos, constroem diariamente essa universidade, somos solidários as atividades realizadas pelos professores. Porém, compreendendo que se trata de uma reivindicação específica de sua categoria: a luta pela manutenção do pagamento de passagens aos docentes, não nos responsabilizaremos pelo fechamento dos portões em nenhum setor da Universidade, estando isentos desta ação enquanto entidade representativa dos servidores Técnicos- administrativos da UNEB.

COORDENAÇÃO DO SINTEST/UNEB