Bahia vence Galícia e segue invicto no Baianão

O Esporte Clube Bahia venceu o Galícia por 4 a 0, na Fonte Nova, em jogo pela 4ª roda do Campeonato Baiano. A partida, que aconteceu na noite desta quarta-feira (9/03), iniciou com atraso de 15 minutos devido a um engarrafamento que atrasou a chegada do ônibus do Galícia no estádio.

bahia-vence-galicia-baianao
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Os gols do Esquadrão foram marcados por Rômulo, Edigar Junio, Hayner e Gustavo. Com o resultado, o time do Fazendão chegou aos 15 pontos e abriu cinco de vantagem para o segundo colocado Vitória. O Tricolor também garantiu a liderança há uma rodada do fim da fase de classificação.

|Ficha Técnica|

Bahia 4 x 0 Galícia
Baianão 2016 – 4ª rodada

Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)
Data/Horário: 09/03/2016, às 19h30
Arbitragem: Rafael de Almeida e os assistentes Adailton da Silva e Marcos Welb
Cartões amarelos: Yuri, Éder, Paulo Roberto (BAH); Léo Alves, Victor, Guilherme Minho, Gian Lucas (GAL)
Gols: Rômulo, Gustavo, Edigar Junio, Hayner (BAH)

Bahia
Marcelo Lomba; Hayner, Gustavo, Éder e Yuri; Paulo Roberto, Feijão e Rômulo (Rômulo); Cristiano, Jacó (Geovane Itinga) e Edigar Junio (Felipinho). Técnico: Doriva.

Galícia
Robson; Amauri (Adílio), Léo Breno, Léo Alves e Marcos Messias; Victor, Reinaldo (Matiel) e Robson Varela; Gian Lucas (Maurício), Chiquinho e Guilherme Minho. Técnico: Carlos Rabello.