SINTEST e SUDESB reforçam parceria voltada a qualidade de vida

O SINTEST esteve reunido na quinta-feira (07) na sede da SUDESB no Estádio de Pituaçu, para apresentação do projeto Saúde Sintest 2025 voltado para qualidade de vida dos servidores administrativos ativos e inativos da UNEB.

“A apresentação do projeto sinaliza a construção de uma forte parceria, além do compromisso da entidade com a qualidade de vida que buscaremos com muita intensidade no próximo ano”, pontuou o diretor geral, Firmino Julio.

Natação, hidroginástica, pilates e yoga foram algumas propostas para realização em parceria apresentadas ao Sr. Diogo Rios assessor do Superintendente da SUDESB Vicente Lima. Além disso, o sindicato propôs parceria para construção da Olimpíada do SINTEST, no mês do servidor, com torneio de futsal, e jogos de dama, dominó, baralho, xadrez por toda multicampia, em 2025.

A resposta da SUDESB foi a liberação imediata das aulas de natação e hidroginástica, mediante apresentação de lista de interessados, e reunião posterior para construção de ações e planos para as outras iniciativas.

Os interessados nas aulas devem clicar aqui, responder o formulário e aguardar retorno do sindicato.