SINTEST participa de reunião sobre qualidade de vida na UNEB

O SINTEST participou na sexta-feira (19) pela manhã, da reunião convocada pela reitoria da Universidado do Estado da Bahia (UNEB), sobre o Programa de Qualidade de Vida e Promoção da Saúde na UNEB.

Durante a reunião

Durante a reunião, que destacou a importância do cuidado com os técnicos, docentes e estudantes da universidade, foram propostos pelos presentes métodos que podem ser aplicados ao programa, como mapear os projetos existentes que visam bem-estar físico como teatro, dança e esportes e cuidados psicológicos, e seus resultados na comunidade acadêmica.

O diretor administrativo Salvador Aragão, que representou o sindicato durante a reunião, reforçou o compromisso da entidade em promover mudanças inovadoras, com foco na promoção da   saúde e bem-estar social do técnico.

“Como entidade temos por missão defender os direitos dos técnicos, e nos sentimos à vontade para participar de qualquer iniciativa que busque melhorar a qualidade de vida da categoria, mas para que isso se efetive é preciso levantar quem são, seus problemas e se as atuais iniciativas realmente atendem, ou se precisam de reavaliação para que se crie outras que efetivamente funcionem.” pontuou Salvador Aragão.