SINTEST participará no sábado do Programa do Trabalhador na Rádio Metrópole

🎙 Firmino Júlio, diretor geral, é um dos convidados e falará sobre a situação dos servidores técnicos administrativos das universidades estaduais da Bahia e os desafios que vem enfrentando com o governo do estado para a discussão da pauta de reivindicações da categoria.
 
Acompanhe a transmissão do programa ao vivo pela estação da rádio Metrópole FM 101.3, às 06:00. Clique aqui.
 
Os ouvintes de outros municípios podem acompanhar na radio web do Blog do Trabalhador no mesmo horário, ou a retransmissão às 08:00 ou ás 12:00. Clique aqui.
 
Ouça e compartilhe com os colegas!
 
 

Compartilhe:

Resposta de 0

  1. Será que a equiparação do salário mínimo do governo vai estar em palta porque hoje o salário mínimo do governo e 1287,44.

  2. Muito bem,companheiros de luta,que reivindicam uma melhor situação,para a atual e muito difícil sobrevivência.Acompanho sempre a luta que exige,não só melhores salários ; como também uma valorização psicossocioeconômica do ser humano!Percebo que a luta do terceiro grau , para existir,está tendo muita dificuldade nessa atual sociedade,que não valoriza o indivíduo,quanto às suas potencialidades ; e, sim, somente o valor; enquanto pertencer a um grupo social!Para esse governo não existe uma política de aceitação do terceiro grau; pois, nem professores,nem funcionários,nem alunos,não são nunca citados em seu discurso,pelos canais de transmissão!É o que observo!Posso afirmar tudo o que disse,pois tenho 82 anos de idade ; sendo 52 anos dedicados à Educação Brasileira!E fico impressionada com tamanha indiferença e descaso ; pois é o terceiro grau que,quase sempre, completa e confirma o preparo do indivíduo para a vida político- sócio- econômica.Tenho dito,e confirmo o que foi dito.Prof.Cinira Félix Cardoso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Deixe o seu comentário!

Artigos relacionados

Convocação e atualizações sobre o processo abono

[output_post_excerpt]

Nova Diretoria Estadual e Conselho Fiscal do SINTEST/BA são eleitos por aclamação para o quadriênio 2024/2028

[output_post_excerpt]

Link de acesso Assembleia Geral Extraordinária, hoje (21/11)

[output_post_excerpt]

Comentários

Cinira Félix Cardoso • 22 de março de 2024, 22:06

Muito bem,companheiros de luta,que reivindicam uma melhor situação,para a atual e muito difícil sobrevivência.Acompanho sempre a luta que exige,não só melhores salários ; como também uma valorização psicossocioeconômica do ser humano!Percebo que a luta do terceiro grau , para existir,está tendo muita dificuldade nessa atual sociedade,que não valoriza o indivíduo,quanto às suas potencialidades ; e, sim, somente o valor; enquanto pertencer a um grupo social!Para esse governo não existe uma política de aceitação do terceiro grau; pois, nem professores,nem funcionários,nem alunos,não são nunca citados em seu discurso,pelos canais de transmissão!É o que observo!Posso afirmar tudo o que disse,pois tenho 82 anos de idade ; sendo 52 anos dedicados à Educação Brasileira!E fico impressionada com tamanha indiferença e descaso ; pois é o terceiro grau que,quase sempre, completa e confirma o preparo do indivíduo para a vida político- sócio- econômica.Tenho dito,e confirmo o que foi dito.Prof.Cinira Félix Cardoso.

↶ RESPONDER


José Roberto de Assis • 22 de março de 2024, 21:42

Será que a equiparação do salário mínimo do governo vai estar em palta porque hoje o salário mínimo do governo e 1287,44.

↶ RESPONDER


Fechar

Compartilhe conosco o seu depoimento!

Strong Testimonials form submission spinner.
Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados com * são obrigatórios.

Fechar

Links Úteis

Tem alguma dúvida,
mensagem, elogios
ou sugestão?