Curso de inglês oferece desconto para servidores do Estado

A escola de idiomas Okey Dokey está oferecendo desconto para funcionários estaduais da Bahia. Quem se inscrever na instituição até o dia 12 de março, ou até quando durarem as vagas, terá desconto de 60% no valor das mensalidades. Para usufruir do desconto, é necessário apresentar contracheque atual e o documento de identidade ou ainda o crachá funcional.

O semestre do curso tem valor regular de seis parcelas no custo de R$ 270. Com a promoção, o valor sai por seis mensalidades de R$ 109. O início das aulas para as turmas do nível básico está previsto ainda para o mês de março. O benefício é válido apenas para a unidade localizada na Avenida Tancredo Neves, 274, Centro Empresarial Iguatemi, Bloco B, Caminho das Árvores, em Salvador. Os materiais didáticos (livros e CDs) são importados da Universidade de Oxford e não estão inclusos no valor da promoção. Neste caso, podem ser parcelados em quatro vezes de R$ 41,25 (nível básico ao intermediário) e quatro vezes de R$ 58,25 (nível intermediário ao avançado).

Mais informações podem ser obtidas no site da escola, pelo e-mail diretoria@okeydokeyidiomas.com.br ou pelos telefones (71) 3431-5096 / (71) 3481-5868 / (71) 3450-0087 e (71) 98794-3330 (WhatsApp).