SINTEST inicia tratativas de parceria com Clube Adelba

No dia 7 de agosto, o SINTEST iniciou as tratativas com a diretoria do Clube Adelba, para formalizar o uso das suas instalações. A parceria visa proporcionar acesso a diversos recursos que promovem a saúde mental, a qualidade de vida e a valorização pessoal para os filiados do SINTEST, incluindo técnicos administrativos, analistas, núcleos de apoio, cargos comissionados e aposentados, além de seus dependentes.

O Clube Adelba (Associação Desportiva e Cultural Coelba), fundado em 7 de fevereiro de 1976 e situado na Avenida Tamborugy, atrás do Shopping Paralela, em Patamares, dispõe de uma ampla infraestrutura. Entre suas instalações, o clube conta com anfiteatro com capacidade para 400 pessoas, campos de futebol society e futvôlei, ginásio poliesportivo, restaurante, espaço para eventos sociais, além de quatro piscinas, incluindo uma semiolímpica, para adultos e crianças, entre outros.

De acordo com a servidora do clube, Sra. Stefany, o Clube Adelba se tornou uma referência em Salvador e na região metropolitana devido à sua proximidade com as principais atividades e à oferta de equipamentos essenciais para a prática de esportes e lazer durante todos os dias da semana.

O Diretor Geral do sindicato, Firmino Júlio, destacou que o projeto ganhou força após a pandemia, com o objetivo de resgatar a saúde mental e a qualidade de vida dos servidores. “Esse é um projeto fundamental para o bem-estar dos nossos filiados. A parceria com o Clube Adelba representa um grande avanço nesse sentido”, afirmou.

Após a conclusão dos trâmites legais e a avaliação pelo assessor jurídico, Dr. Danilo Ribeiro, o SINTEST convidará o presidente e a diretoria do Clube Adelba para visitar as instalações da sede do sindicato no Campus I, Cabula, e assinar o contrato formalizando a parceria.

Com essa iniciativa, o SINTEST reforça seu compromisso com a saúde e o bem-estar de seus filiados, oferecendo acesso a recursos que promovem uma melhor qualidade de vida.

Veja aqui o vídeo da tour.

Respostas de 3

1. É muito bom se for concretizado, pois o programa setembro amarelo está aí, vizando a saúde mental e contra o suicídio principalmente no pessoal da terceira idade, e havendo um local que ofereça infraestrutura com compromisso na saúde e bem estar é sempre bem vindo.

2. Se fechar parceria vai ser ótimo….quem aguenta uma sociedade difícil e uma vida tão dura dessa sem lazer ….precisamos de lazer, risos, conversas e cervejas ….eu sou professora, mas sou associada do Sintest , adoro ioiô, se fechar vou frequentar sim