SINTEST participa do Programa do Trabalhador 06/07

🎙 O SINTEST participou no último sábado (06) do Programa do Trabalhador e da Trabalhadora da Rádio Metrópole. O diretor geral da entidade, Firmino Júlio de Oliveira Filho, foi entrevistado pelo apresentador Raniere Alves.

🎧Durante a entrevista ele falou sobre as pautas represadas da categoria, como negociação com o governo, recuperação salarial, concurso público e a importância do nosso sindicato, que completou 34 anos em março.

Ouça agora a entrevista na íntegra e compartilhe com os colegas!📲

1. Bom dia,
    Muito bom essas explicações, esperamos que os governantes tenham misericórdias e providencie meios de ajudar os funcionários e também aqueles que foram aposentados estão passando dificuldades recebendo o salário mínimo de R$ 1.600,00, esperamos uma reforma que venha ajudar na melhoria dos pagamentos.