Atenção servidores com problemas no pagamento do retroativo da progressão 2023

Buscamos com empenho resolver o problema do não pagamento do retroativo da progressão 2023 no mês de janeiro, mas apesar dos nossos esforços, alguns colegas não tiveram seu direito assegurado na folha de pagamento de fevereiro. Se você se encontra nesta situação, pedimos que envie com urgência seu nome e matrícula para o e-mail imprensa@sintestba.org.br para que possamos acionar a SAEB, através do Superintendente de Recursos Humanos, Sr. Adriano Tambone, para as devidas providências.

 

Direção Geral SINTEST/BA

Compartilhe:

Resposta de 0

  1. Bom dia, o meu processo não foi deferido poi que o meu Certificado do curso não saiu a tempo da data de termino do processo.

  2. Bom dia!
    Gostaria de saber se é apenas para os colegas de nível técnico?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Deixe o seu comentário!

Artigos relacionados

Mensagem de Páscoa – SINTEST

[output_post_excerpt]

SINTEST suspende atividades presenciais nesta terça (15) e adota home office devido à insegurança no entorno da UNEB

[output_post_excerpt]

Comunicado – Processo URV (Contracheques)

[output_post_excerpt]

Comentários

María José Mariano • 05 de março de 2024, 23:29

Como faço pra saber o número do meu processo URV?

↶ RESPONDER


Ana Cristina do Carmo Gusmão Lima • 27 de fevereiro de 2024, 14:06

Bom dia! Gostaria de saber se é apenas para os colegas de nível técnico?

↶ RESPONDER


Hermes Almeida • 27 de fevereiro de 2024, 13:58

Bom dia, o meu processo não foi deferido poi que o meu Certificado do curso não saiu a tempo da data de termino do processo.

↶ RESPONDER