Ações do SINTEST junto à SESAB na prevenção a Covid-19

Preocupado com o crescente número de pessoas contaminadas com  a Covid-19 nas cidades do interior do estado da Bahia que sediam os departamentos da UNEB, o SINTEST iniciou  a campanha de conscientização, Sem segurança sem retorno,  objetivando a adoção dos cuidados e medidas protetivas necessárias à preservação da vida, além de  abrir canal de comunicação com a SESAB, para reforçar  a necessidade de providências imediatas para amenizar a  grave situação de saúde pública enfrentada  pelos municípios.

“Estamos sem saber o que fazer e muito preocupados com esses números que só fazem aumentar aqui no interior” relata Gian Di Credico, representante de base de Alagoinhas, o que foi reforçado pelos outros representantes.

Ações como o vídeo alusivo à campanha com o posicionameto do coordenador geral, Firmino Júlio, e os ofícios encaminhados à SESAB, demonstram o compromisso da entidade com sua categoria.

A SESAB por sua vez reiterou a importância das intervenções que vem realizando no combate a Covid-19, e sugeriu alguns encaminhamentos que contribuirão para efetividades das ações que serão desenvolvidas pelo sindicato.

Anexos:

OFICIO_N__55_2020_SINTEST_BA – Sesab

OFICIO_N__59_2020_SINTEST_BA  -Sesab

Veja o posicionamento de Firmino Júlio- coordenador geral: