Boletim – Edição | Setembro 2020

Família SINTEST,

Vivemos um ano cheio de incertezas e preocupações devido a pandemia do coronavírus, combinado com ataques sistemáticos aos nossos direitos e conquistas, e para piorar temos a notícia do envio ao congresso da proposta de reforma administrativa pelo governo federal, fazendo deste ano talvez um dos piores para os servidores públicos.

Diante deste cenário tenebroso, o SINTEST  resolve com muito esforço, trazer uma boa notícia para elevar nossa autoestima, a criação em 30 anos do primeiro jornal sindical das universidades públicas.

A VOZ DO TÉCNICO é um jornal concebido para atender aos anseios de todos (as) técnicos (as) por informação precisa e confiável, além de fomentar a parceria com outras entidades e centrais sindicais, o que contribuirá significativamente para aumentar nossa força nas lutas em defesa dos direitos de todos (as) servidores (as) públicos do estado da Bahia.

Vida longa aos servidores públicos, entidades e centrais sindicais.

Parabéns categoria por mais essa conquista!

Confira a edição de setembro:

Coordenação de Imprensa e Divulgação do SINTEST/BA UNEB