SINTEST/BA celebra 30 anos, com programação especial de aniversário

| A comemoração de aniversário se estenderá ao longo de todo esse ano.

O Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Terceiro Grau do Estado da Bahia (SINTEST/BA) comemora no dia 09 de março, 30 anos de lutas e conquistas. Para marcar a data,  haverá celebração especial, em Salvador e Feira de Santana. Fundado em 09 de março de 1990, com o propósito principal a conquista e defesa dos direitos da categoria dos Servidores Técnicos da Universidade do Estado da Bahia (UNEB) e da Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS), o sindicato inicia uma série de eventos alusivos ao 30º aniversário, que se estenderão ao longo do ano.

Você, filiado e filiada e toda a comunidade acadêmica da UNEB, são nossos convidados a participarem dessa data tão especial.

Programação de Aniversário

Dia 09 (segunda-feira) – 09 horas – Solenidade no Hall do prédio da Reitoria da Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS).

Dia 10 de março (terça-feira) – 09 horas – Sessão Especial em homenagem aos 30 anos do Sindicato, no Plenário Cosme de Farias – Câmara Municipal de Salvador.

Neste dia, o SINTEST disponibilizará micro-ônibus, com 30 lugares para o translado dos servidores interessados em participar da solenidade na Câmara Municipal. A participação deverá ser confirmada até sexta-feira (06), pelo telefone (71) 3384-0016 ou e-mail: sintest2@uneb.br.

Após as solenidades será servido coquetel comemorativo de aniversário.