Formulário para categoria dos técnicos administrativos da UNEB: favor responder urgente!

No encontro do Fórum dos Técnicos no último dia 18 de setembro, foi acertada a distribuição de formulário para os servidores técnicos administrativos das quatro estaduais com o objetivo de levantar suas necessidades de qualificação. Essas informações subsidiarão nossos argumentos em prol do oferecimento de cursos para a categoria, nas próximas mesas de negociação com o governo.

Nesse sentido, pedimos o empenho de todo (a)s em responder e devolver este formulário por e-mail (sintest2@uneb.br) ou impresso na sede do sindicato até 21 de outubro, contendo os dados sobre a sua escolaridade e um resumo das atividades que executam atualmente na sua respectiva universidade.

Baixe o formulário AQUI!