Comunicado sobre processo da Progressão 2018 dos servidores Técnicos e Analistas

Foi publica hoje (18), no Diário Oficial do Estado o prazo de solicitação da Progressão Funcional 2018. A Instrução Nº 010/2018, orienta os órgãos e entidades da Administração Pública do Poder Executivo Estadual, quanto aos prazos e procedimentos a serem observados no processo de Progressão 2018 dos servidores das carreiras de Analista Universitário e Técnico Universitário, integrantes do Grupo Ocupacional Técnico-Específico.

Apesar de, ainda, não ter sido publicada Instrução Normativa sobre o processo de Progressão 2018, solicitamos que os servidores que estejam aptos a progredirem deem entrada, em seus processos até 30 de Maio.

De acordo com os Decretos 15.143 e 15.144, que regulamentam as progressões na carreira de Analista e Técnico, respectivamente, no mês de maio de cada ano deve ser feito o pedido de abertura do processo.

Informações sobre quais os documentos necessários e requisitos para estar apto, podem ser verificados nos decretos que regulamentam a carreira. Outras informações sobre prazos e etapas, somente com a publicação da Instrução Normativa, pelo Governo do Estado.

O Fórum dos Técnicos terá reunião na próxima terça (22) sobre o assunto. Divulgaremos posteriormente.

Confira o Diário Oficial clicando no link: http://diarios.egba.ba.gov.br/html/_DODia/DO_frm0.html.

Vá em sessão: Cadernos – Executivo – Secretarias – Administração.