Sintest paralisa atividades nos dias 20 e 22 de setembro

Em assembleia realizada nesta quarta-feira (14/09), o Sintest/Uneb-Ba deliberou por paralisar suas atividades nos dias 20 e 22 de setembro. A categoria luta contra as medidas impositivas do Governo Rui Costa em não respeitar a Constituição Federal não concedendo o reajuste linear dos servidores do Estado da Bahia, o desrespeito com os servidores na retirada de direitos adquiridos, de forma arbitrária, a exemplo da suspensão das insalubridades, a recusa de autorização para realização de concurso público em atendimento a vacância decorrentes das aposentadorias e falecimentos de servidores, além de outras razões congêneres.

Nos dias 20 e 22, os portões da Universidade do Estado da Bahia (Uneb), todos os campi, Pró Reitorias e Departamentos, estarão fechados.